sábado, 23 de janeiro de 2016

Sessão nostalgia

Edit Posted by with No comments

Hello pessoas!
Baseado na minha infância, gravei um vídeo contando sobre os desenhos, os seriados e as novelas que eu mais gostava quando eu era criança, porque eu tive uma infância maravilhosa siim!
Aposto que vocês, da minha idade, também tiveram!
Até porque, naquela época adorava brincar de pular corda, amarelinha, esconde-esconde e vários tipos de pega-pega (quase todos os dias!), aliás nem havia tanta tecnologia como hoje.
Pensando nisso, ao passo que eu ia citando os desenhos, coloquei a abertura dos mesmos.
Embora eu tenha citado as minhas séries e novelas que eu gostava, não coloquei suas aberturas, pois o vídeo iria ficar muito longo. Haushaus
Então se quiserem ver o que eu curtia na infância, vejam o vídeo:

Até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário