terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Desafio do alfabeto

Edit Posted by with No comments

Hello pessoas!
Como agora o meu irmão pode aparecer no YouTube, tive a ideia maravilhosa de gravar o desafio do alfabeto com ele! Haha
Além do mais, precisa de mais de uma pessoa para gravar esse vídeo, e o meu irmão foi o escolhido! Haushaus
Bom, esse vídeo eu vi em dois canais que eu sou inscrita (Belezateen e Taciele Alcolea) e gostei, por isso gravei.
Funciona assim: Deve escrever todas as letras do alfabeto em um papel, recortar em  pedaços e dobrá-los para sortear depois.
Feito isso, coloque os papéis dobrados em um pote, para que depois, no decorrer do vídeo, cada um sorteia algumas letras.
Nós sorteamos nove no total para que o vídeo não ficasse muito longo. Lembrando que pode sortear quantas quiser.
Ao sortear a letra, os participantes devem correr para pegar um objeto que começam com a tal letra sorteada.
Vale ressaltar que podem escolher um limite. Para nós, por exemplo, valia por toda a residência.
Vence quem conseguir pegar mais objetos.
Então, entenderam?
Talvez na prática fique melhor para compreender, pois assim fica meio confuso.
Portanto, se quiserem ver o vídeo....Aperte o Play:

OBS: Deixe nos comentários se vocês querem que o perdedor pague um mico e qual seria. Mas para ver quem perdeu, vendo o vídeo.
Pessoas, o meu irmão também tem dois canais no YouTube (Vini Pimenta Gamer e Vinícius Tutoriais) que são bem legais e que inclusive eu citei em um dos meus vídeos. Vale à pena conferir!
Espero que gostem!
Até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário