sábado, 23 de janeiro de 2016

Look do dia: Filmando

Edit Posted by with No comments

Hello pessoas!
Como vocês sabem, eu gravei o "sessão nostalgia" e optei por um look mais leve para gravá-lo. Afinal, estamos no verão não é mesmo? Essa é a minha estação do ano preferida!
Nesse look, eu preferi usar uma regata verde com uma rendinha na lateral, de modo com que combinasse com a minha saia shorts que, por sua vez, também é verde. Sim! Eu ousei no verde, pois acho que essa cor está muito relacionada com o verão. Haha
Vale esclarecer que eu também coloquei uma rasteirinha rosa clara, mas não saiu na foto....rs
E o que não podia faltar...Os acessórios! Lógico ? Coloquei uma tiara azul de lacinho, pois acho que assim o meu rosto se destacou e optei por uma pulseira verde, aquela que eu adoro! Haushaus
Segue a foto do look:

-Regata da Urban Club;
-Saia shorts da Macross;
-Rasteirinha da Zaxy;
-Acessórios distintos;
Obs: Preço sob consulta.

Até mais!

0 comentários:

Postar um comentário