quinta-feira, 28 de maio de 2015

Tag: Meus perfumes

Edit Posted by with No comments

Hello pessoas!
Vocês sabem que para ir em algum ou em quase em todos lugares tentamos manter a boa aparência, e o aroma também ajuda. Haushaus
Bom...Eu por exemplo uso muito perfumes, principalmente quando  não uso maquiagem, (Ah eu não sou a garota make haha) e então para mim, o perfume é o essencial!
Os que eu uso atualmente são três:
1- Linda de "O Boticário"
2- Elizabeth Arden da Green Tea Tropical
3- Accordes de "O Boticário"
Tenho outros que já estão acabando mas eu gosto de guardar pois o vitral é muito fofo que são:
Floratta de "O Boticário" , da"Natura" e um mini perfume.
Vocês já devem ter percebido que eu adoro as fragrâncias de " O Boticário" haha. Tem também o vídeo que eu mostro todos esses, acesse:
https://youtu.be/aN4M2OeRwOk
Meu canal do youtube: Letícia Vlogs
Até mais!

0 comentários:

Postar um comentário