quinta-feira, 28 de maio de 2015

Meu tempo livre

Edit Posted by with No comments

Hello pessoas!
Para iniciar esse post, gostaria de dizer que  não vou compartilhar tudo a respeito, mas está aqui um pouco sobre do que eu faço no meu tempo livre, pois todo mundo deve ter um tempinho reservado para você né?
-Adoro ler, e no momento estou lendo A Elite de Kiera Cass;
-Gosto de escutar músicas, como Pop, MPB, e Sertanejo (E eu já comentei sobre meus fandoms em uma postagem);
-Me diverto no youtube vendo clips de música, Danças, youtubers, entre outras coisas;
-Gravo alguns vídeos para os meus dois canais, até porque não dá para deixá-los estagnados né?
- Assisto filmes, especialmente de terror! Porém  curtos outros genêros também, como ação,suspense,musical e Serial Killer;
-Ás vezes jogo alguns jogos com o meu irmão, seja de tabuleiro, seja virtual, seja de video-game  adoro!
-Navego na net, como no instagram, facebook, whatsapp e twitter;
-Converso com os amigos pelo skype também;
Bom, é isso pessoal!
Até mais!

0 comentários:

Postar um comentário