sexta-feira, 1 de maio de 2015

Meus fandons

Edit Posted by with No comments

Hello pessoas!
Ouvir música é muito bom, não é mesmo? Quando ouvimos, levantamos a alto estima, ainda mais quando estamos para baixo né? Por isso mesmo, que irei dizer um pouco a respeito dos meus fandons!
Sou gavassier há 5 anos, ou seja sou  fã da cantora Manu Gavassi! Adoro o estilo e as músicas dela, tenho um dos Cds dela, o hadbeand parecido com que ela usava, e já fui no show da cantora!! Adoro ela!
Eu também sou prisoner há 4 anos quase, quer dizer, sou fã da boy band The Wanted. Tenho vários pôsteres deles, Cds, além de muitas músicas e fotos baixadas no meu celular. Ah, e já fui no ZFestival 2011 quando eles vieram cantar aqui!!  Amo eles!
E eu estou começando a ser flyer, para quem não sabe, é fã da banda brasileira fly. Tenhon pôsteres deles, e também músicas e fotos baixadas no meu celular, e pretendo ir no show deles!
Esses são os meus fandons, mas curto também Maroon 5, Taylor Swiftie, Katy Perry, NxZero, R5, além de outros estilos de músicas.
Até mais!!

0 comentários:

Postar um comentário