sexta-feira, 17 de abril de 2015

Minha BFF

Edit Posted by with No comments

Hello pessoas!
Hoje digo aqui um pouco sobre a minha BFFe sócia, Carol.
Eu a conheci no Colégio em que eu estudo, no primeiro médio, do qual eu já comentei aqui. Ela é uma amiga e tanto! Super carinhosa, meiga, educada e sempre está comigo em todas as horas. Ás vezes, brigamos por certas coisas, pois na amizade também há discordância né?
Curtimos as mesmas coisas, como por exemplos: Novelas, bandas, tipos de música, alguns filmes, seriados, comidas e entre outros aspectos em comum.
Já fomos no Show da Manu juntas e  no encontro com a Karol pinheiro que ocorreu há pouco tempo. Ah e temos animais de estimação que  adoramos muito!
Também temos um canal juntas no youtube, que por enquanto se chama: CahLehStar. E repito, somos sócias no blog.
Em suma, eu a amo e sou muita grata por ter conhecido ela.

0 comentários:

Postar um comentário