terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Playlist do momento!

Edit Posted by with No comments


Hello pessoas!Hoje, gostaria de mostrar a vocês o que eu geralmente escuto, ou seja, a minha playlist do momento!
Vocês sabem que eu sou bem eclética para música né? Gosto de variados estilos musicais como POP, MPB, sertanejo e ultimamente venho escutando músicas eletrônicas como as do novo EP da cantora  Manu Gavassi!
 Deixarei também o link do clip para vocês ouvirem, se quiserem!
1) Manu Gavassi: Vício (o nome dessa música é o mesmo nome do EP dela que está realmente incrível! Apesar de adorar todas as músicas do novo álbum dela, essa é uma das minhas preferidas! E realmente é viciante! Vale lembrar que ainda não tem o clip dessa música, mas logo terá! Ansiosa!)  
2) Nathan Sykes - Over And Over Again (Esse é um dos novos singles do cantor Nathan Sykes em sua carreira solo. E, vocês sabem, que por mais eu fique triste com a separação da The Wanted, torço muito por eles! Afinal, eu sompre vou lembrar deles! Sempre! s2 Amor eterno!)


3) Fifth Harmony: Worth It ft. Kid Ink (essa é uma música que fez bastante sucesso em 2015 e mesmo não sendo fã dessa banda, curto bastante esse single!)

   4) Photograph: Ed Sheeran ( Está fazendo bastante sucesso esse single, tanto que virou até trilha sonora da novela das 9h! Até a adolescente Sofia Oliveira fez um cover dessa música! Para quem não conhece, a Sofia tem um canal no youtube bem famoso, em que 
ela faz vários covers lindos!)
  
                                                       Esse é o vídeo em que a Sofia Oliveira canta essa música.


5) Bad Blood: Taylor Swift ft.Kendrick Lamar (E por fim um pouco de Taylor Swift né? Adoro! Fala sério, todas as músicas delas são demais não é mesmo?)

 Essa á minha playlist do momento! Caso queiram ouvir cada uma delas...Apertem o Play!
 Até a próxima!




0 comentários:

Postar um comentário