quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Dicas de como aproveitar (ao máximo) as férias!

Edit Posted by with No comments

Hello pessoas!
A minha época do ano preferida é essa: Férias!
Quem não gosta ? Sério, eu não sei como seria se não tivéssemos férias=(...Não quero nem imaginar. Haha
Bom, eu sei que está no meio das férias, mas decidi gravar um curto vídeo para vocês, de modo que aproveitem as férias fazendo algumas coisas legais como essas que citei no vídeo.
Dei 8 dicas bacanas, sendo que você pode aproveitá-las se for viajar ou não.
Partindo disso, antecipo aqui, que vou viajar daqui algumas semanas, portanto, caso não tenha vídeos nem posts (nesse período que eu estiver viajando), não se assuste okay? Pois talvez eu tire uma folguinha também, eu mereço ? Hasuahaus
Assim, se quiserem saber das dicas... Apenas vendo o vídeo:


Espero que eu pude dar algumas idéias do que fazer nas férias!
Ah, também estou recebendo sugestões do que fazer nesse período maravilhoso! Kkk
Até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário