sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

#euamo: Mostrando os meus sapatos

Edit Posted by with No comments

  Hello pessoas!
  Nós, meninas, adoramos usar acessórios, maquiagens, penteados e tudo que remete a moda feminina não é mesmo?
E ainda assim nunca estamos satisfeitas..haha. Sempre queremos algo a mais ou achamos algo estranho que, portanto, deve ser arrumado.
  Pensando nisso, eu resolvi gravar um vídeo mostrando os meus sapatos, afinal adoro diversos tipos de calçados.
Apesar de eu amar tênis, uso também outros tipos de calçados como sandálias, sapatilhas, botas, rasteirinhas e chinelos.
Abaixo estão algumas fotos destes:

                                                                                                  
                                                      
 
                                                             


                                                      

Para ver um pouco desse meu gosto comum, porém eclético(kkk), basta apertar no link:https://www.youtube.com/watch?v=QA1KhC5vTqM
São esses meus sapatos!
  Até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário