quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Aviso Rápido para um futuro vídeo!

Edit Posted by with No comments

Hello pessoas!
Passei aqui, para dar um aviso rápido!
Como eu tinha dito que iria fazer algumas mudanças no meu canal e no blog para facilitar o acesso à estes e também para reformar ambos, (sendo que está no post das novidades!), decidi elaborar um pequeno vídeo justamente para pedir perguntinhas a vocês! Até porque, uma das novidades que eu comentei foi fazer mais vídeos de interação com vocês.
  Portanto, caso tenham dúvidas ou curiosidades sobre edições e editores de vídeos, mandem perguntas nas minhas redes sociais ou no comentário desse pequeno vídeo no canal do youtube. Logo, farei um futuro vídeo respondendo estas, se tiver perguntas o suficiente..rs
 Confira no vídeo:

 
 
 Seguem as minhas redes sociais:

 Página do face: https://www.facebook.com/pages/Let%C3%ADcia-Vlogs/958912517494136?ref=hl
Snap: lezinha10
Insta: @lezinha_4
Twitter:@Cachopimenta

Obs: Estou aceitando essas perguntas até o dia 06/12! Não esqueçam de mandar ;)
 Até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário