sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Sobre as novidades no canal e no blog

Edit Posted by with No comments
Hello pessoas!
Como eu disse, fiquei contente e muito grata por já está com 51 inscritos no canal, o que mostra que o meu canal está evoluindo!! Nisso, eu fiz um pequeno vídeo agradecendo e nele informo que virão novidades para o canal e para o blog, mais para aquele do que para este..rs
Vale esclarecer que eu já venho falando isso no snap há um certo tempo, então  para quem me acompanha nas minhas redes sociais já devem estar sabendo, sendo que eu também comentei sobre isso no décimo sétimo vídeo do  quadro.
Okay, vamos parar de enrolar e vamos ao que interessa kk

Irei fazer algumas reformas no canal para mudar um pouco o visual.
Veja quais são:
  • Mudar o banner do canal;
  • Alterar os títulos do quadro #LivrosmaisamadosporLeh de modo que divulgue melhor fazendo com que as pessoas se interessem pelo vídeo e até para ficar mais fácil de achá-lo. Pois muitos não conhecem o meu quadro, então seria adequado alterar o título.
  • Modificar algumas miniaturas. Até porque  as pessoas, muitas vezes, se interessam pela mesma. As miniaturas servem como um incentivo para que o público veja o seu vídeo não é mesmo?
  • Fazer vídeos diferentes, interagindo mais com o público como vídeos de bate-papos e de perguntinhas.
     
Quanto ao blog, pretendo mudar o layout que vocês irão ver quando ficar pronto e acrescentar algumas colunas para "Make do dia" e "Look do dia".

Ah e também pretendo criar uma conta no instagram e no snapchat relacionada,apenas, ao canal e ao blog, sendo que eu irei avisá-los quando já tiverem prontas.
 Vale ressaltar que mais para frente gostaria de criar um app associado ao blog e ao canal.

OBS: Estou aceitando sugestões de vídeo haha.

São essas as novidades sendo uma forma de agradecimento pelos inscritos no meu canal e também para  dar um up neste.

 Espero que gostem da "reforma" haushaus.
 Até a próxima!



0 comentários:

Postar um comentário