sábado, 17 de outubro de 2015

#LivrosmaisamadosporLeh #15

Edit Posted by with No comments


Hello pessoas!
Amo livros e vocês sabem disso né? Haushaus
Até porque tenho esse quadro para compartilhar os meus livros com vocês!
Já estou na categoria de livros obrigatórios, aqueles de vestibulares ou não necessariamente, os clássicos.
Portanto nesse décimo quinto vídeo do quadro, mostro e conto um pouco sobre o livro "Auto da barca do inferno" de Gil Vicente.
Este é parecido com o livro "Auto da compadecida" de Ariano Suassuna, do qual eu já contei sobre ele...Se vocês não viram, vejam! Kk
O livro é baseado em uma peça teatral também, tornando o livro mais gostoso de ler, na minha opinião!
Está tudo no vídeo, resumidamente.
Clique no link abaixo e embarque nessa viagem!
https://www.youtube.com/watch?v=twB99FIeNcc



Até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário