quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Especial: Agradecimento pelos 51 inscritos!

Edit Posted by with No comments

Hello pessoas!!
Estou muito contente por saber que eu já tenho 51 inscritos no meu canal, ou melhor, por saber que tem pessoas que me assistem e me acompanham, sendo que o meu canal "Letícia Vlogs" tem um pouco menos de um ano!Isso é muito gratificante, obrigada!
E vocês, queridos leitores e "telespectadores" (haha) fazem do meu dia melhor ao ver cada comentário de incentivo e de elogios que faz crescer o meu canal a cada dia!
Contudo, fiz um pequeno vídeo de animação agradecendo vocês! E informo  nele,que surpresas e novidades virão! Aguardem!
Em outro post irei esclarecer melhor essas novidades!
Confiram o vídeo:


Até a próxima!
Obrigada mais uma vez!

0 comentários:

Postar um comentário