quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Look do dia: "Encontrinho" com a Karol Pinheiro na feira do Guia Estudante!

Edit Posted by with No comments
Hello pessoas!
Aqui eu comento algo muito importante para mim: Eu fui na feira do guia do estudante e tirei foto com a maravilhosa Karol Pinheiro! Yaaaay!
Inclusive, gravei um pequeno  vídeo, no mesmo dia, contando como foi =)
Essa foi a segunda vez que eu a vi ao vivo em cores! No entanto, não pudia deixar de mostrar como eu fui❤.
O estilo que eu usei foi uma cropped de manga comprida com uns pequenos detalhes de animais. Optei pela calça jeans azul marinho, pois acho que combinava especialmente com a sandália vermelha. E, por fim as pulseiras que eu não devia deixar de ir né? Haha
PS: As pulseiras não apareceram na foto, mas eu fui com estas.

-Cropped da marca FARM;
-Calça jeans Skinny;
-Sandália da SIDE WALK;
-Pulseiras variadas;
Obs:Preço sob consulta.
Até mais!



PS: Para ver o vídeo que eu gravei no dia em que eu fui lá, clique no PLAY:

0 comentários:

Postar um comentário