quinta-feira, 11 de junho de 2015

Tour pelo meu quarto

Edit Posted by with No comments

Hello pessoas!
Finalmente irei mostrar para vocês o meu quarto!
Ah, antes eu digo também que é o quarto do meu irmão, por isso obviamente há elementos pertencentes a ele também.
Bom o meu quarto é dividido em duas cores: Rosa que é a minha parte e azul, a parte do meu irmão.

Tenho uma escrivaninha onde eu estudo com vários enfeites dos menores ao maiores;  Vários livros didáticos, românticos, infanto juvenil, entre outros...Não irei contar detalhe destes porque como eu já disse no post: Novidades virá um quadro novo, em que eu contarei sobre estes.  
 Há também uma cadeira de madeira,  as camas, obviamente e um surdo-mudo.
Bom é isso, pois se quiserem ver o vídeo acesse:
Abracinhos!
 

0 comentários:

Postar um comentário