segunda-feira, 8 de junho de 2015

Novidades

Edit Posted by with No comments

Hello pessoas!
Estou passando para dizer algumas novidades que terá no meu blog/Canal do blog, sendo elas:
Terá no meu blog uma participação de uma outra blogueira/youtuber, a Caroline, minha sócia! Será um espaço reservado para ela postar algumas indicacões, do qual se chama: "Cah indica".
Onde ela poderá indicar não só coisas relacionadas com o blog em si, mas como também jogos e tudo mais!
E o que eu não poderia deixar de contar: Virá uma surpresinha- estréia de  um quadro novo no meu canal Letícia Vlogs, que se chama #LivrosmaisamadosporLeh e começará no dia 18/06/15. Este acontecerá todas as quintas, em que eu indicarei em cada episódio os livros mais amados por mim.
Então quem gosta de ler, embarque comigo nesse mundo literário, aguardo!
Ou para quem está interessado, também é importante ver!
Bom, por enquanto é isso que eu digo,
Até!

0 comentários:

Postar um comentário