sábado, 20 de junho de 2015

Comprinhas do mês de Junho/julho

Edit Posted by with No comments

Hello pessoas!
Durante os meses de junho e de julho eu fiz umas comprinhas com as minhas tias e é lógico que eu não poderia deixar de contar a vocês.
Comprei itens variados, que são:
-Lenço azul claro com brilho leve;
-Tiara de laço azul;
-Prisilha em forma de laço azul;
-Prisilha em forma de chapéu nobre azul;
-Pulseiras variadas.
-Chuquinhas para o cabelo;
-Blusinha caída com a imagem da caveira mexicana;
-Cintos para calça e para usar por cima da blusa;
-Óculos de sol estilo Ray Ban;
Julho:
-Vestido de saída de praia;
-Macacão colorido;
E também ganhei um chinelo rosa havaianas, uma rasteiteirinha com uma flor rosada e uma pulseira prateada.
OBS: A maioria dos itens são azuis, e vocês já devem saber que eu amo essa cor! ♡
É isso, se quiserem ver o vídeo, no qual eu mostro esses itens detalhes por detalhes, aperte o play:

Até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário