domingo, 17 de maio de 2015

Look do dia para viajar

Edit Posted by with No comments

Helloooo pessoas!
Hoje eu estou na praia, em Juquehy, aproveitando esse feriado do dia 1/05 e mostrarei aqui o look que eu vim para cá.
Ah, só um lembrete: Eu estava com esse look no vídeo do vlog: "vlog Juquehy  parte 1"
Essa camiseta cinza estampada de flores da mesma cor, junto com o casaco azul-marinho, acho que dá um tom neutro, por isso optei por estes, até porque eu fui á noite.
Já a calça por ter esse tom meio roxo, combina com o tênis da Nike, do qual eu adoro. E coloquei o cinto preto para também combinar com o casaco. Por fim, as duas pulseiras/ elásticos eu decidi colocar, pois é como se fosse meu acessório da sorte...rs
-Camiseta cinza florida da marca Puc.
-Casaco azul-marinho da Zara;
-Tênis preto e rosa da Nike;
-Calça jeans roxa da Hering;

0 comentários:

Postar um comentário