sexta-feira, 3 de abril de 2015

Curiosidades sobre mim

Edit Posted by with No comments

Hello pessoas!
Vou listar aqui algumas curiosidades  importantes sobre mim, para você leitor(a) saber mais um pouco a meu respeito, lá vai:
1-Característícas  no geral:
Cor dos olhos- Castanhos (mel);
Cor do cabelo- Castanhos claros;

2- Outros aspectos:
Cor preferida- Azul-céu;
Animal (selvagem) preferido- Onça-pintada;
Animal (doméstico) favorito- Cachorro;
Comida favorita- Panqueca de queijo;
Pizza salgada preferida: Cattu Piry,
Pizza doce preferida: Chocolate/ Banana;
Frutas favoritas- Morango e Banana;
Chocolote branco  favorito- Laka;
Chocolate preto favorito- Chokito;
Bolachas preferidas- Negresco e goiabinha piraquê;
Doce preferido- Doce de abóbora;
Guloseima preferida-  Cookie;
Barra de cereal favorita- Banana;
Esportes preferidos- Basquete e natação;
Bebida/sobremesa preferida: Milk Shake de morango/ frapputino;
Sorvete preferido: Blue Ice;

3- O  que eu amo (além da minha família né!):
Animais;
The Wanted;
Manu Gavassi;
Fly;
Karol pinheiro;
Filmes de terror;

4- Hobbys:
Ler livros;
Andar de bicicleta e de skate;
Escutar música e decora-las;
Mexer no celular (haha)

5- Hábitos:
Adoro mexer no cabelo  mas quando fico com sono;
Ás vezes mordo os lábios;

Então é isso queridos(as) essas são as minhas curiosidades, até mais!

0 comentários:

Postar um comentário