sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Vlog em Juquehy (primeira parte)

Edit Posted by with No comments

 Hello pessoas!
 Como vocês devem estar sabendo, eu fui viajar nas férias para Juquehy que se localiza no litoral norte de São Paulo.
E é lógico, não podia deixar de gravar um vlog para mostrar a vocês como é maravilhosa essa praia!
Totalizando deram 9 dias que fiquei , pois também ficamos no carnaval. s2
 Eu tenho tios de segundo grau que tem casa e, por isso, viajo bastante para Juquehy.
Bom, chega de papo e bora explicar como funciona o vlog! Haha
Eu e o Vinicius (meu maninho) dividimos os dias para gravar, pois ele irá criar outro canal (com vídeos assim de vlogs, trollagens, desafios, entre outros assuntos) e para os vídeos não ficarem repetitivos alternamos os dias. Logo, eu gravei um dia e ele outro, e assim sucessivamente. Entenderão o esquema? Kk
 Além disso, o vlog foi divido em duas partes, em que na primeira vídeos e algumas fotos, e na segunda são apenas fotos.


                                                                         

                                                               
                                                                  

 E então, se interessaram? Para ver como ficou a primeira parte do vlog aperte o play!

Espero que gostem!
OBS: Não gravamos todos os nove dias para o vídeo não ficar muito longo, e como tinha muitas pessoas  não gravamos na praia. Sim, havia vários estrangeiros!
Até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário