sábado, 19 de setembro de 2015

Look do dia: Esporte

Edit Posted by with No comments
Hello pessoas!
Eu adoro praticar esportes e um dos meus preferidos é andar de bicicleta!
No entanto, não pude deixar de mostrar como que eu fui andar de bike na ciclofaixa da Av. Paulista.
Usei uma camiseta meio caída com uma camisa xadrez por cima que, por sua vez combinou com a  calça legg da  Adidas e  é bem confortável.
Por fim, escolhei o tênis da Nike, pois é especialmente apropriado para fazer esportes e lógico o capacete de modo que  não me machuce se eu me acidentar.
Ah, e é claro que eu também coloquei o óculos de sol, pois esse dia estava ensolarado.
-Camiseta caída;
-Calça legg da Adidas;
-Tênis da Nike;
-Capacete da marca Red Nose;
-Camisa xadrez da C&A;
-Óculos de SOL estilo Ray Ban;
Obs: Preços sob consulta.
Foi esse o meu look para pedalar!
Até mais!

0 comentários:

Postar um comentário