sábado, 15 de agosto de 2015

Meu futuro

Edit Posted by with 2 comments
Hello pessoas!
Esse post é  um post especial, em que eu conto um pouco sobre meu futuro!
Primeiramente, gostaria de dizer que eu optei por ter um blog para ter um tempo para mim e devido a inspiradora Karol Pinheiro, entre outras blogueiras e youtubers...
Então, para mim (como também para outras blogueiras e youtubers) o blog é um certo hobby, do qual eu posso apresentar  um pouco do meu mundo para vocês, e onde eu escrevo com muito carinho e consideração a vocês!
Mas, o que eu realmente quero ser é médica veterinária, pois eu amo os animais, quero cuidar deles muito bem  e quero seguir o exemplo do meu avó paterno que era veterinário.
Pretendo cuidar de animais de grande e pequeno porte, independente da raça ou espécie.
Gostaria também de fazer intercâmbio na Espanha, porque eu adoro espanhol e meu avó materno tinha descendência espanhola..RS
Ah e amanhã (15/08/15) irei em uma visita monitorada da USP na Faculdade de Medicina Veterinária e  Zotecnia (FMVZ) no programa: "USP e as profissões"
Provavelmente vou prestar vestibular da FUVEST, e fazer o ENEM.
É isso o que eu posso dizer,
e até a próxima!

2 comentários: